Desfalques no ataque devem fazer Arthur voltar a ganhar chance como titular no Santa Cruz;

CrdMavtXgAA3aWsA preparação do Santa Cruz para a partida contra a Chapecoense/SC começou desde a última quinta-feira (2), mas o técnico Doriva ainda não deu pistas da escalação. Como não pode repetir o time por conta de desfalques, o treinador deve fazer mudanças pontuais e uma delas pode ser o retorno de Arthur à equipe titular. Sem Keno, suspenso, e Wallyson e Marion, machucados, o ataque obrigatoriamente será modificado.
O último jogo de Arthur como titular foi no empate em 2 a 2 com o Vitória/BA, no Barradão. Aquela partida marcou o início do segundo turno da Série A. De lá pra cá, o atacante entrou em dois jogos sob o comando do técnico Doriva – na derrota pelo placar de 1 a 0 para o Fluminense/RJ, no Arruda, e na vitória coral sobre o Sport Recife por 1 a 0, na Arena PE, pela Copa Sul-Americana.
Contratado nesta temporada, Arthur já viveu uma boa fase no Arruda. No início do ano, ele era titular absoluto com o técnico Milton Mendes e chegou a marcar gols importantes para o Santa Cruz. Um deles foi o do título inédito da Copa do Nordeste, no empate em 1 a 1 com o Campinense/PB, na Paraíba. Este ano, o atacante jogou 39 partidas, sendo 29 delas como titular, e balançou as redes sete vezes. No Brasileirão da Série A, foram 21 jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *