Em jogo de expulsões, Sport perde para o Vitória;

29/06/2016 - Créditos: Williams Aguiar/Sport Club do Recife - jogo Vitoria x Sport valido pela 12 rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

29/06/2016 – Créditos: Williams Aguiar/Sport Club do Recife – jogo Vitoria x Sport valido pela 12 rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

CmKIoPPWIAA3Tpe Leão da Praça da Bandeira perde por 3 a 2 e depende do desfecho da rodada para saber se retorna à zona de rebaixamento na Série A do Brasileirão; Com duas expulsões registradas na súmula – Everton Felipe e Lenis – e sinais evidentes de irritação em campo, o Sport perdeu para o Vitória, por 3 a 2, nesta quarta-feira (29), no Barradão, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2016. Ambos os gols do Leão foram marcados por Matheus Ferraz, enquanto os tentos assinalados pela equipe vencedora tiveram as assinaturas de Vander, Euller e Nickson.

Com o resultado, Oswaldo de Oliveira e seus comandados permanecem – pelo menos, temporariamente – na 16ª posição, com 12 pontos, mas precisam torcer para que, no complemento da rodada, Botafogo (12 pontos), Santa Cruz (11) e Coritiba (11) não os ultrapassem. Com duas expulsões registradas na súmula – Everton Felipe e Lenis – e sinais evidentes de irritação em campo, o Sport perdeu para o Vitória, por 3 a 2, nesta quarta-feira (29), no Barradão, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2016. Ambos os gols do Leão foram marcados por Matheus Ferraz, enquanto os tentos assinalados pela equipe vencedora tiveram as assinaturas de Vander, Euller e Nickson.

Com o resultado, Oswaldo de Oliveira e seus comandados permanecem – pelo menos, temporariamente – na 16ª posição, com 12 pontos, mas precisam torcer para que, no complemento da rodada, Botafogo (12 pontos), Santa Cruz (11) e Coritiba (11) não os ultrapassem. Por sinal, a tranquilidade dos anfitriões diante do placar contaminou o time recifense, que passou a demonstrar nervosismo em campo. Prova disso foi a segunda expulsão sofrida pela equipe. Desta vez, aos 21, Lenis levou cartão vermelho, após dois amarelos. Contraditoriamente, quem voltou a marcar foi o grupo visitante, aos 32, novamente com Matheus Ferraz. Mas os donos da casa não perderam a tranquilidade e mantiveram o resultado positivo. Bola Murcha ;;

Lenis (Sport): Entrou para dar movimentação e fôlego ao time rubro-negro, mas sua atuação ficou marcada pelo temperamento que o levou a dois cartões amarelos e a consequente expulsão. Tudo o que fez foi prejudicar a equipe.

FICHA DO JOGO

Vitória

Caíque; Diego Renan, Victor Ramos, Ramon, Kanu e Euller; Amaral (Nickson), Willian Farias e Tiago Real (Rafaelson); Dagoberto (Yan) e Vander. Técnico: Vágner Mancini.

Sport

Agenor; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rodrigo Mancha, Ronaldo, Everton Felipe, Diego Souza (Vinícius Araújo) e Gabriel Xavier (Lenis); Edmílson (Rogério). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Data: 29/06/2016

Local: Barradão (BA)

Torneio: Campeonato Brasileiro (Série A – 12ª rodada)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

Gols: Matheus Ferraz, aos 17 minutos do 1º tempo (Sport); Vander, aos 44 minutos do 1º tempo, Euller, aos 16 minutos do 2º tempo, e Nickson, aos 18 minutos do 2º tempo (Vitória).

Cartões amarelos: Tiago Real, Dagoberto e Nickson (Vitória); Everton Felipe (2), Durval e Lenis (2) (Sport)

Cartões vermelhos: Everton Felipe e Lenis (Sport)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *