Empate do Sport é fruto de erros individuais;

ADAURY VELOSO  =

Leão ganhava por 2 a 0 até o lateral ser expulso de forma irresponsável e goleiro sair atrapalhado permitindo o tento de empate do Imperatriz; Uma vitória que o Sport deixou literalmente escapar pelos dedos. Após abrir 2 a 0 contra o Imperatriz, marcando o segundo gol aos 34 minutos do segundo tempo, os rubro-negros conseguiram deixar escapar os três pontos com erros individuais.

Primeiro, do lateral Sander que foi expulso de forma irresponsável. E em seguida, ao sofrer o gol de empate após saída de gol bizarra do goleiro Luan Polli, deixando Cesinha livre para marcar. Não por acaso, os dois foram eleitos pelo Superesportes como os dois piores do Leão na partida. Ou melhor dizendo, os principais responsáveis pelo tropeço.
Não que a equipe antes tinha feito uma boa partida. Jogadores como Yan e Raul Prata, mais uma vez atuaram abaixo do esperado. Por outro lado, outras peças conseguiram se sobressair positivamente.
Como, por exemplo, o atacante Elton, que além de abrir o placar também saiu para buscar jogo, tabelou e se ofereceu para o jogo. João Igor também foi bem, assim, como Marquinhos, as duas novidades na escalação do técnico Guto Ferreira.
Atuações, que no entanto ficaram ofuscadas após um tropeço indescupável do Sport.

Atuações

Luan Polli – 3
Raul Prata – 4
Adryelson – 5,5
Cleberson – 5
(Chico) – 6
Sander – 2,5
João Igor – 6
Willian Farias – 6
Marquinhos – 6,5
(Jean Patrick) – 7
Leandro Barcia -5,5
Élton – 7,5
Yan – 3
(Ewandro) – 6,5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *