Eutrópio aponta Campinense à frente do Santa Cruz

Adaury veloso;  A condição de campeão da Copa do Nordeste não torna o Santa Cruz favorito para ganhar a edição de 2017 do torneio. Ao menos é o que acredita o técnico Vinícius Eutrópio. O treinador coral afirma que o favorismo pode ser conquistado apenas jogo a jogo. Indica, entretanto, que a seu adversário na estreia do regional, o Campinense-PB, está à frente do Tricolor Pernambucano. As duas equipes duelam nesta quarta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Embora o Santa Cruz defenda o título do Nordestão, tenha um orçamento maior e esteja em duas divisões acima do Campinense, Eutrópio crê que o time paraibano entra em vantagem nesta partida de estreia da Copa do Nordeste. Justifica. Por já estar jogando o seu Estadual desde 8 de janeiro e por atuar perante a sua torcida, o favoritismo é dos mandantes, segundo Eutrópio.

“O Campinense tem alguns critérios que deixa-o à nossa frente, que é o ritmo de jogo, que é jogar em casa. A gente é sabedor disso. Dentro da nossa estratégia e da nossa preparação, tenho certeza que nós vamos igualar essas condições”, declarou Eutrópio.

Mas o comandante coral quer daqui para frente ir se alçando à condição de favorito não só dos duelos da chave, como também para o bicampeonato nordestino. “A camisa, a tradição, a torcida e a história do Santa Cruz já nos credencia. Agora o que vai nos tornar, realmente, um efetivo candidato ao título vão ser as nossas atuações”, reforçou Eutrópio.

Time definido
Eutrópio não fez mistério para divulgar a escalação para enfrentar o Campinense. Afirmou que o time é o mesmo que iniciou o amistoso diante do Paysandu, no último sábado, no Arruda. Sendo assim, o Tricolor jogará com: Júlio César; Vitor, Bruno Silva, Jaime e Eduardo; David, Elicarlos e Léo Costa; Thiago Primão, Everton Santos e André Luís. Todos eles e os outros reforços contratados estão devidamente regularizados na CBF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *