Gallo lamenta chance perdida por Rony, mas valoriza ponto conquistado

Desfalcado, principalmente no setor ofensivo, o técnico Alexandre Gallo armou o Náutico para jogar por uma bola diante do Brasil de Pelotas/RS. Sair na frente e atuar no contra-ataque, da forma como mais gosta. O Timbu até teve a oportunidade de abrir o placar com Rony, mas desperdiçou. O comandante alvirrubro lamentou a chance não aproveitada, porém, valorizou o ponto conquistado ao empatar por 0x0 fora de casa.

“Viemos para ganhar. Tivemos uma chance com Rony e poderíamos ter saído na frente. Fatalmente iriamos ter a condição do contra-ataque. Como não fizemos, tínhamos de brigar no meio-campo. O time deles é exclusivo de disputar a segunda bola. Entramos no ritmo do jogo, atuamos por uma bola, mas não concluímos. Porém, o empate fora de casa sempre é um ponto importante”, analisou Alexandre Gallo.

Com o resultado, o Timbu saiu do G4 da Série B. No momento, ocupa a 6º colocação com 18 pontos e terá pela frente o Ceará, sábado (25), às 16h30, no Castelão. A queda na tabela, no entanto, ainda não preocupa o técnico alvirrubro.

“O importante é se manter no grupo dos oito melhores colocados. E que a diferença não passe dos três pontos para o G4. Viemos para vencer, mas cada jogo tem sua estratégia, nuance. O jogo foi amarrado. E no Campeonato Brasileiro pontuar fora é importante mais na frente”, finalizou.ClhhFF4WAAAlcXE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *