Goiano diz que time precisa ‘saber o que quer para 2019;

ADAURY VELOSO; Náutico foi derrotado por 2×1 para o Central, no Lacerdão, na estreia do Campeonato Pernambucano 2019;

Mais uma estreia, mais uma derrota. No Lacerdão, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico foi derrotado por 2×1 para o Central. Foi o terceiro tropeço seguido do clube em 2019 – Timbu perdeu amistoso para o Treze e na abertura da Copa do Nordeste, para o Fortaleza. Ambos nos Aflitos. Sobre o duelo deste sábado (19), Goiano lamentou novamente os erros na bola parada e a falta de intensidade do time.

“Sabíamos da dificuldade da partida. Não fizemos um primeiro tempo bom. Tempo quente, gramado alto… não aceleramos, como fizemos no jogo contra o Fortaleza. Tivemos uma mudança no segundo tempo, com a entrada do Rafael Oliveira, deixando dois jogadores de área. Empatamos, mas aí eles fizeram o gol. Temos que melhorar na marcação. Tomamos mais um gol de bola parada. Precisamos saber o que queremos para 2019. Nosso lado psicológico precisa estar tranquilo porque estamos apenas iniciando a temporada”, completou.

O próximo desafio do Náutico é terça (22), contra o Sergipe, no Batistão, pela Copa do Nordeste. Para o jogo, o Timbu não terá a presença do volante Josa, expulso na estreia, diante do FortalezaJiménez deve ser o substituto. Com relação ao time que entrará em campo, Goiano indicou apenas que fará uma análise física para definir a escalação, não descartando poupar alguns titulares.

“Não podemos sacrificar nossos atletas porque sempre cobramos intensidade, volume de jogo. Necessitamos vencer esse jogo e vamos ver as condições dos atletas para fazer a convocação de quem irá jogar”, apontou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *