Guto considera jogo ‘marcante’ e fala em busca pelo título:

ADAURY VELOSO = Com três pontos a menos do que o líder Bragantino, Sport não se contenta apenas com o acesso à Série A; O Sport deu mais um largo passo a caminho da Série A. Na noite desta quarta-feira (23), os rubro-negros bateram o Paraná, de virada, na Ilha do Retiro, por 2×1. Resultado que deixou o Leão mais próximo do líder Bragantino. Segundo o treinador Guto Ferreira, esse foi um dos jogos mais importantes na campanha da equipe, que vai lutar pelo título da Série B até quando puder.

“Difícil dizer se foi a nossa melhor (atuação). Pegamos um time totalmente fechado, experiente, não permitimos que jogassem no nosso erro. Tivemos uma infelicidade numa bola parada. Foi um jogo marcante dentro da nossa campanha. Um jogo muito positivo e esse espírito da equipe, de não aceitar o resultado, dando tudo o que podia, foi o mais decisivo”, avaliou o técnico.

Segundo Guto Ferreira, mesmo com a equipe saindo atrás no placar, sua fé na reação era inabalável. “Pode estar faltando modéstia, mas eu esperava, pelo histórico. Nossa equipe perdeu só três partidas. Raramente perdemos. Já cedemos empates e já fomos buscar vitórias e empates. Não posso dizer que nós vamos conquistar o título, porque, hoje, isso não depende de nós. Sonhos, nós temos, e não vamos medir esforços para conquistá-los”, sentenciou.

O Leão só volta a campo na próxima quinta-feira (31), quando vai enfrentar o Guarani, em São Paulo. Para o treinador, o elenco terá um período valioso para a recuperação física. “É um tempo bom para a gente se recuperar, acertar detalhes. Esse é o melhor momento físico porque nos planejamos para isso, para crescer na hora certa. E o Sport está crescendo”, analisou o técnico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *