Itamar elogia postura do Santa Cruz;

ADAURY VELOSO = Mesmo apresentando um futebol apático diante do Operário-MT na noite da última quarta-feira – o suficiente, apesar do susto no minutos finais, para selar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil – , o Santa Cruz, segundo o técnico Itamar Schülle, mereceu o resultado. O jogo terminou empatado em 0 a 0 e, por ser o visitante, o Tricolor tinha a vantagem do empate para seguir na competição;

Importância muito grande para todos nós do Santa Cruz essa classificação, passar de fase. Hoje foi uma decisão que a gente consegui passar. E o Santa Cruz não ficou esperando por uma bola, propôs o jogo. Nós tivemos posse de bola maior, tivemos oportunidades, faltou o passe final, tivemos um gol claro anulado. Nós merecemos a classificação e, como eu disse, é um passo importante para o Santa Cruz”, destacou o comandantel coral.
Por avançar de fase, o Santa Cruz embolsou mais R$ 650 mil, juntando a cota de R$ 540 por apenas participar da Copa do Brasil. Agora, a Cobra Coral espera o vencedor do duelo entre União de Rondonópolis e Atlético-GO, que acontece na noite desta quinta-feira. Assim como aconteceu diante do Operário-MT, o clube pernambucano jogará fora de casa, como visitante – mas desta vez sem a vantagem do empate para se classificar; em caso de igualdade no marcador, o jogo será decidido nos pênaltis.
Na programação, o Santa Cruz vai treinar no hotel após o jogo contra o Operário de Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira. Em seguida, viaja até Fortaleza, onde chegará no mesmo dia, ao fim da noite. O próximo compromisso do Tricolor será diante do Tricolor do Pici, no sábado, na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste, às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *