Jeremias comemora atuação com a camisa do Santa;

ADAURY VELOSO = Ainda nos minutos finais do primeiro tempo do jogo contra o Remo, o treinador do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, se viu obrigado a mexer no time. Após o volante bileu, atuando na lateral direita, deixar o campo sentindo dores, Jeremias foi o nome alçado em seu lugar. Se o meia sequer tinha jogado 10 minutos após o retorno de Martelotte ao Santa, o retorno aos gramados teve um gol e um papel importante na vitória coral.

“É muito difícil jogar contra a equipe do Remo, uma equipe muito qualificada, muito bem treinada. Mas fui feliz de entrar bem no jogo, entrei no finalzinho do segundo tempo, ajustou no vestiário para que a gente voltasse para o segundo tempo mais rápido, para fazer o gol, com mais iniciativa. Graças a Deus, deu certo. Pude aproveitar ali e fazer o gol, fui feliz, mas o importante são os três pontos e nós conseguimos aqui”, afirmou Jeremias, à DAZN, na saída de campo.
Questionado sobre a possibilidade de voltar à briga pela titularidade após a boa partida desta sexta, Jeremias frisou a força do elenco coral. “A gente tem um grupo muito forte. A gente procura trabalhar para buscar seu espaço, nunca baixar a cabeça, independente e quem está jogando. Quem sai, não sai reclamando; quem entra, entra muito bem nos jogos. A força do nosso grupo é muito importante para essa reta final”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *