Jobson espera que Náutico coloque em prática ideias de Elano

ADAURY VELOSO – Contratado dias antes da janela de transferências do meio da temporada pelo Náutico, o volante Jobson retornou ao clube com muita expectativa depois de passar alguns anos no Santos. Virou titular assim que pôde estrear, diante da Ponte Preta, e não saiu mais do time. Com o Timbu passando por uma crise, estando na lanterna da Série B, o jogador pediu que as ideias do técnico Elano sejam colocadas em prática o quanto antes, a fim de ajudar a equipe a sair da atual situação.

A gente vem trabalhando, tentando colocar as ideias do Elano em jogo, mas ainda não conseguimos encaixar. Tenho certeza que quando a gente conseguir vamos começar a pontuar. Espero que comece na quarta-feira, para a gente poder sair da zona de rebaixamento. Sabemos que estamos devendo, que o torcedor não está contente com o que estamos apresentando. Mas sabemos que quando a gente voltar a vencer, eles voltam a comparecer. Depende do que a gente vai fazer dentro de campo”.
O Náutico passa por uma reformulação no elenco no meio do campeonato. Oito reforços chegaram recentemente. Apesar de deixar o time com mais opções, o ritmo de jogo e o entrosamento são aspectos que podem deixar a desejar, principalmente nas primeiras rodadas. A chegada de Elano há três partidas também contribui para uma retomada aos poucos.
Só que ‘tempo’ é algo que a equipe alvirrubra não tem no momento. São seis pontos de diferença da Chapecoense, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O Timbu precisa de uma sequência de vitórias para embalar na competição e tentar virar a chave para evitar a Série C.
“Ninguém gostaria de viver esse momento. Tem jogador que chegou há pouco tempo, jogadores que estavam há muito tempo sem jogar. Estamos tentando entrar no ritmo o quanto antes. Temos que fazer o que o Elano pede para a gente sair dessa situação. É trabalhar e ver quem é realmente homem para assumir e resolver o problema dentro de campo, que é o que a gente quer”, finalizou Jobson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *