Keno diz que Santa jogou “de igual para igual” e lamenta gol perdido

O Santa Cruz saiu derrotado por 2 a 1 da partida contra o Corinthians, neste sábado, na Arena Corinthians. Mas o placar poderia ter sido outro se o atacante Keno tivesse acertado um belo chute nos últimos minutos de jogo. O atleta lamentou a derrota, mas disse que a intensidade do jogo do Corinthians já era esperada.

“Sabíamos que seria difícil jogar aqui na Arena, mas não jogamos atrás, jogamos de igual para igual. Tentamos vencer, mas nas duas chances que eles tiveram, fizeram o gol. Tentamos e trabalhamos durante a partida, mas agora é descansar porque quinta-feira tem mais um jogo contra a Ponte Preta”, disse Keno, em entrevista ao canal Premiere.

O Santa Cruz saiu perdendo de dois gols de diferença. O Corinthians abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, com Luciano. Aos 36, Romero aproveitou jogada trabalhada pela lateral esquerda e ampliou para o clube paulista. Na volta do intervalo, Grafite aproveitou erro de Cássio na saída de bola e diminuiu. O Santinha teve chances de sair com o empate, porém, Keno, em um chute cruzado, tirou tinta da trave do goleiro corintiano. “Tentei tirar do Cássio, pois ele é muito grande, e a bola acabou saindo muito”, lamentou o atacante.


Com a derrota deste sábado, o Santa Cruz chegou a três jogos sem vitória no Brasileirão. A última vez que os nordestinos somaram três pontos foi na oitava rodada, quando superaram o Figueirense por 1 a 0, jogando no Arruda.

O Santinha, agora, se vê pressionado na competição, após um bom início de campeonato. Com 11 pontos, o time ocupa a 16ª colocação e é o primeiro clube acima da zona de rebaixamento, porém, podendo ser ultrapassado por Coritiba, Sport e Botafogo até o final da rodada, caso as equipes vençam suas partidas.

“Nós tiramos essa pressão através de vitórias. Sabemos que o grupo é bom e é qualificado. Ganhamos dois títulos esse ano. O Brasileiro é assim mesmo, jogos muito difíceis”, afirmou Keno.Cl4Jl6MVEAAHmAr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *