Kieza demonstra insatisfação ;

ADAURY VELOSO –

Atacante marcou os dois gols do Timbu nos dois primeiros jogos do returno da Segundona; Alvirrubro não vence há quatro jogos; O momento terrível do Náutico na Série B, que levou o time à zona de rebaixamento da competição após vencer apenas um jogo nos últimos dez, tem incomodado bastante o elenco do Timbu. Esperança de gols e um dos líderes do plantel comandado pelo técnico Gilson Kleina, o atacante Kieza falou após a derrota diante do Operário-PR, que os jogadores conversaram internamente para buscar a melhora dos resultados e demonstrou insatisfação com os gols que vem sendo tomados no final do jogo durante a competição.

“A gente conversou. Falamos no jogo passado e as coisas acabaram se repetindo. Tomamos gols bobos, relaxamos e eles encaixaram um contra-ataques e tomamos os gols. Com dois gols fica muito difícil, a gente ainda tentou diminuir, mas depois tomamos o terceiro gol e ficou mais complicado. É aquilo que já falei, temos que melhorar essa parte de tomar esses gols bobos, não podemos levar gols assim, precisamos melhorar isso o mais rápido possível”, desabafou.
Com apenas 20 pontos conquistados em 20 partidas, o Náutico segue figurando entre as quatro piores campanhas da Série B. Apesar do momento ruim do time, Kieza vem vivendo seu melhor momento desde o retorno ao Náutico, no início do ano. Com três gols nos últimos cinco jogos, o camisa 9 assumiu a artilharia do Timbu na competição com cinco tentos, porém apenas em deles foi decisivo para um triunfo alvirrubro, contra o Oeste, na 17ª rodada.
Sem poder se lamentar, o Náutico terá uma chance de diminuir a diferença para o Vitória, primeiro time fora do Z4, diante do Sampaio Corrêa, em partida adiada, válida pela 11ª rodada da Série B. A partida será disputada na próxima terça-feira, às 18h, no Castelão, em São Luís. Os donos da casa ocupam a 6ª posição do campeonato com 31 pontos e ainda jogam na 21ª rodada, contra o Juventude, em casa, no sábado, às 19h. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *