Leston diz que postura do Íbis surpreendeu;

ADAURY VELOSO – A postura do Íbis dentro de campo surpreendeu até mesmo o técnico Leston Júnior. Depois de abrir o placar com apenas dois minutos de jogo, o Santa Cruz encontrou dificuldades, até certo momento no primeiro tempo, foi envolvido pelo adversário, apesar de não do goleiro Jefferson não ter sofrido sustos de forma efetiva. O treinador acredita que o gol marcado logo cedo acabou mudando o cenário da partida e a postura do Pássaro Preto.

“Hoje fizemos um gol muito cedo de novo e isso acaba mudando um pouco a característica do jogo. Um adversário que teoricamente iria jogar só atrás, marcando, a tendência é se lançar para frente depois de tomar um gol cedo. E nós mesmo tivemos algumas dificuldades de movimentação. Talvez o Íbis tenha sido o time que enfrentamos que mais se lançou para o jogo. Acabou, de certa forma, sendo surpreendente em função da gente ter feito um gol cedo”, avaliou Leston.
Apesar da postura do Íbis, Leston destacou as oportunidades criadas pelo Santa Cruz durante o jogo e a segurança apresentada pelo sistema defensivo. Ele acredita que o placar poderia ter sido ainda maior pelas circunstâncias. “É importante destacar que o Jefferson não fez uma defesa importante no jogo e nós criamos inúmeras possibilidades. Fizemos três, mas poderíamos ter feito quatro, cinco, seis gols, porque criamos para isso”, destacou o treinador.
Sem muito tempo para comemorar a vitória, o elenco do Santa Cruz já se reapresenta na manhã desta segunda-feira, no Arruda, e inicia a preparação para enfrentar o Salgueiro no meio da semana. Após o treino, a delegação já segue viagem para o sertão pernambucano. Já no final de semana, no próximo sábado, o Tricolor vai disputar o primeiro clássico da temporada, quando enfrenta o Sport na Ilha do Retiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *