Leston Júnior atribui derrota do Santa a lances de ‘fatalidade’:

ADAURY VELOSO;  Treinador do Santa Cruz já mira sua atenção para o jogo contra o CSA/AL, pela Copa do Nordeste, no próximo domingo (10); O Santa Cruz voltou a jogar mal pelo Campeonato Pernambucano e sofreu sua segunda derrota consecutiva na competição. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor foi derrotado pelo Salgueiro no Cornélio de Barros, por 2×0, e caiu para o quinto lugar no Campeonato Pernambucano. Apesar do resultado, o técnico Leston Júnior não viu tantos problemas na atuação coral, creditou a derrota a lances de “fatalidade” e já mira sua atenção para o jogo contra o CSA/AL, pela Copa do Nordeste, no próximo domingo (10).

“Se nós formos analisar, o Anderson (goleiro) fez uma defesa no primeiro tempo e mais nada. O Luciano também. Em dois lances, o Salgueiro chegou e venceu. Um chute de longe, num rebote, e outro que acabou sendo uma fatalidade. Nós tivemos dificuldade para criar situações claras de gol. Mas o que atrapalhou o planejamento não foi o jogo de hoje, mas sim o contra o Vitória, na Arena – derrota por 3×0. Se ganhássemos, seríamos líderes”, destacou o treinador. O comandante coral ainda voltou a reforçar que a Copa do Brasil é o torneio mais importante para o Santa Cruz neste primeira semestre. “Nós temos três competições que estamos disputando. A nossa prioridade, e que eu já falei outras vezes, é a Copa do Brasil, onde estamos na terceira fase. O Nordestão tem sua importância, assim como o Estadual. E não vamos ficar lamentando porque domingo já tem jogo importante de novo, contra o CSA“, ressaltou o técnico, que minimizou a má atuação de sua equipe.

“A maratona de jogos uma hora todo mundo vai sentir. Na sequência boa que o Elias teve, lá no início da temporada, eu fui o primeiro a levantar e pedir calma porque ele iria jogar mal também. Ele é jovem e isso é parte do processo”, explicou. “O futebol é assim mesmo. Não ganhou, o centroavante não faz gol, o zagueiro é ruim. Mas o importante é a gente evoluir e o time vencer os jogos”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *