Luan Polli assume responsabilidade por falha;

ADAURY VELOSO = O relógio marcava 43 minutos da etapa complementar da partida entre Sport e Imperatriz, pela Copa do Nordeste. Vencendo por 2 a 1, o Rubro-negro tentava manter o resultado um minuto após sofrer o primeiro gol do time maranhense, enquanto lidava com a expulsão do capitão Sander. Até que o goleiro Luan Polli, ao deixar a meta para cortar um cruzamento, acabou errando o tempo da bola e a bola sobrou para o adversário marcar o empate, com a barra praticamente aberta.

O lance foi crucial, dando números finais ao placar do jogo. Na saída de campo, entrevistado pelos repórteres, Luan Polli não se eximiu da culpa pela falha. “Infelizmente eu saí errado e quando a gente falha, tem que assumir. A responsabilidade do placar é minha.”
Também na saída de campo, o volante Willian Farias levou em consideração o contexto de falhas apresentadas pelo time, evitando individualizar a culpa pelo empate. “(Aconteceu) por várias circunstâncias. E erros com um jogador a menos fica muto difícil. Acabou acontecendo o empate. Fica difícil de falar com a cabeça quente”, justificou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *