Luciano Juba aponta erros e busca retomada

ADAURY VELOSO –

Luciano Juba despontou como maior referência do Sport no início da temporada, sendo decisivo e ocupando o posto de artilheiro do time. A queda de rendimento nos resultados, contudo, tem refletido até mesmo na reação da torcida com o prata da casa. Normalmente aplaudido, ele ouviu vaias na Ilha do Retiro – durante o empate com o Criciúma.

Apesar da adversidade, o cenário é visto com normalidade pelo atacante, que busca a volta por cima com o Rubro-negro.Errei muito passe, a torcida começou a pegar no pé, mas isso é normal. A gente vai ter que escutar vaia. Outra hora a gente faz um gol, dá uma assistência, a torcida vai aplaudir.”

E o roteiro com a equipe catarinense foi esse. Juba fez a assistência para o gol marcado por Vagner Love sobre o Criciúma – um lançamento na área. Naquele momento, as cobranças se converteram em gritos de incentivo no estádio. A frustração pelo empate, contudo, terminou rendendo novas vaias ao fim da partida.

“Não pode deixar essas vaias entrar para dentro do nosso grupo.”

– Estamos com um grupo bastante fechado, um grupo bom. E tenho certeza que vamos conseguir bastantes coisas boas no decorrer do campeonato – diz Juba.

Luciano Juba deixou duas assistências nas últimas 12 partidas disputadas com o Rubro-negro, em meio às dificuldades do setor ofensivo. Fez o último gol dele no início de junho, contra a Ponte Preta. Agora, prepara-se para o confronto com o Ituano, que acontece na próxima terça-feira.

– A gente está com a cabeça bastante tranquila. Sabemos da capacidade do treinador Claudinei. Vamos passar essa semana trabalhando forte para que a gente possa chegar em Itu, fazer uma grande partida e voltar com os três pontos, que é o que mais interessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *