Martelotte vê Santa Cruz jogando próximo do ‘desejado’

ADAURY VELOSO – O técnico Marcelo Martelotte deixou a área técnica do Arruda, neste domingo, satisfeito. Já que, dentro de campo, viu o Santa Cruz fazer um grande primeiro tempo, dominar as ações do jogo e vencer o Sergipe por 1 a 0. Com o resultado, o Tricolor entrou no G-4 da sua chave na Série D pela primeira vez na tamporada. Vendo a ‘chave virar’, o treinador coral destacou a evolução do time, mas chamou atenção para a dificuldade de transformar o volume em bola na rede.”Estamos completando a nossa quarta partida aqui. Temos mostrado, principalmente nos ultimos jogos, esse crescimento. E hoje, durante toda a partida, tivemos uma regularidade enorme. A única coisa que deixa a gente chateado é porque o placar não representou o que foi o jogo. A gente deu pouquíssimas chances ao adversario. Até pela nossa atuação, poderiamos ter saido com uma vitória mais tranquila. No sentido do placar, mesmo, porque 1 a 0 é sempre um resultado perigoso”, disse.

Apesar de animado com o que observeu dentro das quatro linhas, Martelotte foi cauteloso ao projetar a sequência do time na competição nacional. Para o comandante foi, de fato, a melhor atuação do Santa Cruz desde a sua chegada. Viu controle, domínio e imposição, mas não passou batida a necessidade de seguir melhorando em alguns pontos do jogo proposto.

“De um modo geral, fico satisfeito. Hoje, o que a gente jogou é, realmente, próximo do que a gente deseja. Fico feliz. Mas temos ainda aspectos a evoluir. E vai ser sempre assim, sempre buscando pontos a serem melhorarados. Porque, no final das contas, foi só mais um passo. Hoje a gente entra no G-4, que era um objetivo, mas a gente tem muita coisa pela frente ainda”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *