Mau momento do Santa Cruz na Série A faz diretoria aceitar cobranças da torcida

A cobrança da torcida é grande. E a cada novo tropeço do Santa Cruz na Série A, a pressão sobre a diretoria, os jogadores, o técnico e os membros da comissão aumenta no Arruda. A situação se agrava ainda mais pelo clube ocupar atualmente a zona de rebaixamento (18ª posição, com 17 pontos) da competição. Em meio à turbulência da equipe coral, o vice-presidente Constantino Júnior compreendeu as críticas dos torcedores e reconheceu a necessidade de melhora.

“A gente entende o lado do torcedor. É passional e latente, mas respeitamos a nossa torcida, que tem razão ao analisar de forma passional. Nós (diretoria) analisamos de forma racional e foi assim que conquistamos títulos este ano. Não podemos fugir do nosso princípio. A gente pensa no amanhã do clube, mas respeita o torcedor que está chateado pelo momento que estamos vivendo. Vamos buscar esse equilíbrio”, ponderou.

Para reagir no Campeonato Brasileiro da Série A, o dirigente tricolor depositou confiança nos jogadores, procurando buscar soluções dentro do próprio elenco. “É uma missão dura, mas já mostramos do que somos capazes. A gente espera um melhor desempenho dos nossos atletas, até porque temos dado todo um alicerce”, afirmou o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino JúniorCo8M-x_XgAAzptg (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *