Milton Mendes esconde escalação do Santa e destaca trabalho psicológico com a equipe coral ;

CoemonzXYAAR2Pc O elenco do Santa Cruz continua o trabalho para enfrentar o Atlético/MG, no próximo sábado (30), às 21h, no Estádio Independência. Foi o último treino antes da viagem para Belo Horizonte, que acontece na manhã desta sexta-feira (29). Antes do treino – que foi fechado para a imprensa – o técnico Milton Mendes analisou o trabalho feito no Santa até aqui e comentou a dificuldade de enfrentar o Galo no Independência. Além disso, Mendes não deu muitas pistas do time que entra em campo e destacou o trabalho psicológico com a equipe coral.
“O Atlético/MG gosta de jogar no Independência. O campo é menor e a torcida pressiona mais o adversário. Temos também nossa estratégia. Vamos sabendo da dificuldade e precavidos, mas temos também as nossas armas”, afirmou.
PSICOLÓGICO
“A equipe não reagiu com algumas mudanças. Trabalhamos o psicológico, porque com o gol tomando (contra o Coritiba/PR) a equipe se abateu e caiu grandemente. Tomamos o gol e tudo mudou. Volta todas as mazelas antigas, os problemas psicológicos e a insegurança. A torcida cobra mais, os jogadores correm mais, e acabam errando mais”, destacou o treinador.
ANÁLISE
“Deveríamos estar melhores agora. Quando se iniciou o trabalho tudo era novo. Hoje estamos com quatro meses de trabalho. Teoricamente deveríamos estar bem melhores. Teria que ser melhor. Mas estamos disputando um campeonato diferente. O pernambucano e diferente do brasileiro. O pior time da Série A bate de frente como melhor do pernambucano. Temos que ser coerentes com nossas ideias e convicções. Sabemos que nosso campeonato é para se manter”, ressaltou.
MUDANÇAS
“Para o lugar de Neris temos o Wellington (Silva), que esteve relativamente bem no último jogo. Também temos o Walter Guimarães que está treinando bem e o Luan Peres que retornou. Temos algumas possibilidades. Para o lugar de João Paulo, pode ser um jogador com a característica de um meia, mas não sendo um”, finalizou Mendes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *