NA ILHA VENCEU O MELHOR ;

POR – AMAURY ELOSO

ÁGUIA-– Não se discute que o Internacional é uma equipe bem formada, de bons jogadores, muito bem trabalhada tecnicamente e o triunfo diante do Sport esta noite por 5 x 3, foi justo. E mesmo jogando em seus dominios, todos sabem que a equipe leonina tem suas limitações. Mesmo assim ainda fez 3 gols num adversário bem cotado para ser o campeão Brasileiro deste ano.
Não podia se esperar mais do time leonino. Lutou até o fim, teve ainda a infelicidade de tomar um gol contra, mas o Internacional teve seus méritos. Porém, não sei mesmo contra um adversário de respeito, se toma cinco gols. Maidana , até hoje procura Patric, tomou duas fintas desmoralizantes. Perdeu sim, mas dentro de suas limitações. O Sport hoje possui uma equipe mediana. É jogar para não cair e “sonhar” com a sul americana. Patrick fez (2), Adryelson (contra) Rodrigo Moledo e Yuri Alberto marcaram para o time dos pampas Para o Sport, Lucas Mugni, Marquinhos e Mikael.
Arbitragem e Wagner do Nascimento Magalhães. SPORT- Luan Polli; Patric, Maidana. Adryelson e Luciano Juba; Marcão, Ricardinho(( Júnior Tavares), Lucas Mugni ( Ronaldo Henrique) e Thiago Neves ( Jonatan Gomez); Marquihos (Mikael) e Brocador ( Leandro Barcia). INTERNACIONAL- Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Macedo, Vitor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso( Rodrigo Dourado), Edemilson, Edenilson e Patric (Zé Gabriel); Marcelo Guilherme. Leandro Fernandez ( Yury Alberto) e Abel Hernández (Thiago Gallardo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *