‘Não tem risco de não jogar

VELOSO ASS DE COMUNICAÇÃO – ‘, diz Antonio Conte sobre situação de Richarlison
Nesta segunda-feira, exames constataram lesão de grau 1. Em exame realizado nesta segunda-feira (17), foi constatado que o atacante do Tottenham e da Seleção Brasileira, Richarlison, teve uma lesão grau 1 – a mais leve. Assim, o ‘Pombo’ deve ficar somente duas semanas longe dos gramados e terá condições de atuar pelo Brasil na Copa do Mundo, em novembro. O treinador do Spurs, Antonio Conte, confirmou que o atleta deve atuar pela Canarinho no Catar. Faltando cerca de um mês para o início do Mundial, a lesão de Richarlison causou preocupação na Seleção Brasileira. Cotado entre os titulares do time comandado por Tite, o atacante se machucou, no sábado (15), durante a vitória do Tottenham contra o Everton, seu ex-clube.
Anteriormente, no meio da semana, Richarlison havia sentido um problema em jogo do Tottenham válido pela Liga dos Campeões na Europa. Na ocasião, a preocupação foi no joelho do jogador. Porém, a situação não se agravou e ele ficou à disposição para enfrentar o Everton, seu ex-clube na Inglaterra.
Em uma briga totalmente aberta no ataque, Richarlison desponta como a principal opção de Tite para ser o camisa 9 do Brasil na Copa do Mundo do Catar, entre novembro e dezembro. Nos dois amistosos da Seleção na última Data Fifa, contra Gana e Tunísia, o atacante marcou três vezes, selou a convocação para a competição internacional e se colocou como forte candidato à titularidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *