Náutico e Ceará se enfrentam em busca de primeira vitória na Série B ;

ADURY VELOSO ;

Náutico, time de Waldemar Lemos, está em penúltimo

Ainda sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, Náutico e Ceará se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena de Pernambuco, visando apenas a vitória. Com apenas um ponto conquistado, ambas as equipes ainda buscam engrenar na competição.

Vindo de uma derrota para o Figueirense por 3 a 0, fora de casa, o Náutico deve entrar em campo com cinco mudanças entre os titulares. Suspenso, o volante Darlan será substituído pelo recém-contratado Amaral.

O técnico Waldemar Lemos ainda terá à disposição o lateral direito Joazi, recuperado de lesão e que deve começar no lugar de David. Já no meio de campo, Jefferson Renan e Jefferson Nem ganham as vagas de Maylson e Cal Rodrigues. Para o setor ofensivo, a dúvida fica entre Anselmo, titular na última rodada, e Alison, testado na posição durante a semana.

Sem vencer, o time pernambucano fora de casa há 13 anos, o Ceará também tem mudanças para o compromisso de sábado. Nesta sexta, Givanildo de Oliveira ainda tem dúvidas no ataque, ficando entre Élton e Alex Amado.

Com o meio-campista Richardson fora do confronto, o técnico do Ceará deve ir a campo com Pedro Ken entre os armadores. Buscando movimentação no ataque, Givanildo falou em conversar com seus atacantes e não descarta a possibilidade de utilizar Magno Alves mais centralizado ou pela direita.

O Náutico aparece na penúltima colocação da Série B do Brasileirão, à frente apenas do Criciúma, que ainda não pontuou. O Ceará, por sua vez, é o 14º, também com um ponto conquistado.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO X CEARÁ

Local: Arena de Pernambuco, em Recife (PE)
Data: 27 de maio de 2017, sábado
Horário: 16h30h (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramirez e Edson Glicério dos Santos (ambos ES)

NÁUTICO: Jefferson; Joazi, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Rodrigou Souza, Amaral e Jefferson Renan; Jefferson Nem e Erick; Alison (Anselmo). Técnico: Waldemar Lemos

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Wallace, Alex Amado (Élton), Magno Alves e Roberto. Técnico: Givanildo de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *