NÁUTICO; Executivo atualiza cadastro de proprietários de cadeiras ;

Co4Se1vWYAAqM42A Diretoria Executiva do Clube Náutico Capibaribe começou a semana com a atualização e digitalização do registro dos proprietários de cadeiras cativas, com o objetivo de agilizar e melhorar o atendimento a esses alvirrubros, além de facilitar o pagamento da taxa de manutenção, que será destinada a reforma do estádio dos Aflitos. A previsão do Executivo é estar com o arquivo modernizado em até 90 dias.

De acordo com o Diretor de Patrimônio, Stênio Cuentro, a iniciativa visa atender a crescente demanda de transferência de propriedade de cadeiras cativa entre os alvirrubros na secretaria do Clube. “O enorme esforço que o Executivo vem fazendo para a volta ao estádio dos Aflitos está aumentando o interesse dos associados nas cadeiras cativas. Com isso, além dos estudos e projetos, que já estão em andamento, estamos começando a organizar também as quase duas mil cadeiras”, destacou Cuentro.

À medida em que as informações forem sendo atualizadas, a Diretoria iniciará o recadastramento dos sócios proprietários de cadeiras e o pagamento da taxa de manutenção, no valor de um salário mínimo (R$ 880). Com a taxa, o Executivo espera arrecadar cerca de R$ 1,5 milhão, que será destinado aos serviços de recuperação estrutural da marquise, pilares, vigas e também da iluminação. Além disso, o dinheiro será utilizado para a substituição das cadeiras atuais por assentos mais largos, de 45 cm de largura vai ficar entre 50 e 54 cm, no mesmo padrão das arenas construídas para a Copa do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *