Náutico fecha patrocínio master com o Real Hospital Português;

ADAURY VELOSO ;

Marca do hospital já estampará camisa alvirrubra no amistoso de reabertura dos Aflitos, dia 16 de dezembro, contra o Newell’s Old Boys;

Após passar toda a temporada de 2018 sem um patrocinador master, o Náutico voltará a ter uma marca estampada na parte frontal da sua camisa. Nesta segunda-feira, a diretoria alvirrubra revelou a parceria com o Real Hospital Português, que já passará a ter sua marca exibida no uniforme timbu no amistoso de reabertura dos Aflitos, no dia 16 de dezembro, contra o Newell’s Old Boys, da Argentina. O contrato vai até novembro de 2019.

O último patrocinador master do Náutico havia sido a Caixa Econômica Federal. Aposte que foi desfeito após o rebaixamento do clube para a Série C. Este ano, a diretoria só conseguiu ter parceiros para a camisa do clube em jogos pontuais, como as finais do Campeonato Pernambucano, contra o Central, e os confrontos decisivos do Brasileiro.
Sem revelar os valores da negociação, o presidente alvirrubro Edno Melo afirmou que o aporte financeiro será utilizado não apenas no futebol, mas em outros departamentos do clube.
Ainda segundo o mandatário, o Náutico, mesmo se jogar uma partida oficial desde a eliminação da Série C, para o Bragantino, no dia 26 de agosto, segue com os salários em dia. Tanto no futebol, como nos setores administrativos.
“É um aporte financeiro que irá nos ajudar. Mas esse dinheiro não é apenas para o futebol. Para termos uma contratação de impacto, por exemplo, só com a ajuda do grupo de apoio que nos ajudou este ano”, afirmou o dirigente, lembrando do auxilio financeiro de alguns alvirrubros, que possibilitou a contratação do volante Wendel e do atacante Ortigoza, artilheiro do time na temporada, com 13 gols.
Ainda de acordo com Edno, o Náutico segue em busca de parceiros para outras partes do uniforme e também para as placas de publicidade do jogo de volta dos Aflitos. Existe uma boa perspectiva da partida ser transmitida para todo o Brasil, via tevê fechada, o que facilitaria a negociação com essas empresas por conta da visibilidade que o jogo ganharia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *