NÁUTICO; Maylson evita rótulo de estrela no Náutico ;

CmxE0eWWIAEyFW0Líder em assistências do time do Náutico, líder em dribles e bastante elogiado por Gallo. Não é dúvida para ninguém que Maylson vive um bom momento no Timbu, sendo até considerado como um dos melhores da equipe. O atleta rejeita, porém, esse rótulo. O volante, que poder retornar de lesão para a partida contra o CRB, não mantém apenas para si os méritos do bom desempenho e aponta, que, diante de um adversário direto na Série B, é preciso ajuda de todos para retomar as vitórias e encostar no G4.

“Difícil dizer que sou o melhor da equipe, prefiro dizer que venho ajudando. Mas, não é mérito só meu e, sim, de todos. Se eles não me ajudassem, sozinho, eu não ia conseguir nada. O conjunto é forte, eles me ajudam e eu tento ajudar. Posso ser um dos líderes por causa da idade e pelos clubes que passei, por isso tento ajudar mais”, declarou o volante alvirrubro, rejeitando o rótulo de principal jogador do time.

Após um período no departamento médico, Maylson acredita já estar totalmente recuperado e quer estar em campo no próximo compromisso do Náutico para voltar a encostar no grupo dos quatro melhores da competição. “Estou de volta e treinando firme. Espero voltar para esse jogo contra o CRB e contar com uma vitória que seria muito importante na classificação. Estamos em 8º, mas a quatro pontos do CRB, então se ganharmos, estamos na briga de novo”, lembrou.

Diante dos alagoanos, o atleta encontrará um ex-técnico seu, e, conhecendo as características do comandante, sabe que a boa fase do CRB não é apenas momentânea e o Timbu terá dificuldades mesmo jogando em casa. “É uma equipe muito forte mesmo. Acompanhei alguns jogos, o treinador lá é o Mazola, trabalhei com ele, sei da competência dele. O time vem numa crescente e sabemos que vai ser um jogo difícil”, complementou o volante que assim como o volante Eurico e o atacante Taiberson retornam a equipe na próxima rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *