Náutico não consegue mudar data do próximo jogo em casa, mas tenta alterar horário contra o Goiás;

Adaury Veloso Blg

cu_jytjwcaa89ti diretoria do Náutico bem que tentou alterar a data da partida contra o Atlético/GO, mas não conseguiu. O confronto está marcado para o dia 28 de outubro, uma sexta-feira, e o clube alvirrubro queria que fosse no sábado (29). No entanto, devido à grade de televisão, a CBF não autorizou a mudança.

“A gente não tem condições de trocar porque é jogo do Sportv. E eles estão fazendo questão de transmitir as partidas do Náutico. O jogo será às 21h30 de Brasília, então aqui será às 20h30. O ideal seria no sábado, mas esse horário já ajuda. Tentamos alterar a data antes mesmo da nossa arrancada, conseguimos algumas vezes, porém, nesta não foi possível”, explicou o diretor de futebol Eduardo Henriques.

O Timbu, agora, quer mudar o horário do duelo contra o Goiás, também na Arena de Pernambuco, no dia 8 de novembro. Com a ajuda da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), a diretoria acredita que será possível modificar a tabela da Série B.

“O jogo contra o Goiás está marcado para 19h15 de Brasília, aqui 18h15. Por isso, estamos tentando colocar para a faixa das 21h30 para aqui será às 20h30. Ainda não conseguimos, mas solicitamos através da FPF, que está nos ajudando muito. Murilo Falcão e Evandro Carvalho têm sido nota mil com o Náutico”, concluiu Eduardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *