VELOSO ASS DE COMUNICAÇÃO – NÁUTICO
Em reformulação, entre membros do novo departamento do futebol
Especialista em análise de mercado, já trabalhou como analista do América-RN. Em profunda reformulação após a confirmação do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o departamento de futebol do Náutico começa a ganhar caras novas. Uma das possíveis novidades seria a presença de Rodolpho Moreira.Com apenas 26 anos, Rodolpho Moreira é especialista em análise de mercado, principalmente do futebol nordestino, e já trabalhou como analista no América-RN entre os anos de 2019 e 2020. Além dele, outros membros devem ser anunciados em breve, já que após a goleada sofrida diante do Novorizontino por 6 a 0, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, toda a diretoria de futebol alvirrubro deixou o clube.
Após muitas críticas por conta das últimas temporadas, o novo departamento de futebol do Náutico terá a dura missão de pegar o time iniciando a temporada de 2023 rebaixado e em busca de dias melhores. Em profunda crise de bastidores, muitos jogadores, como Maurício, Geuvânio, Thiago Ennes e Luis Phelipe, já pediram para deixar o alvirrubro. Outros nomes também não devem permanecer.
Com isso, o elenco alvirrubro, assim como seu departamento de futebol, deverá sofrer uma grande reformulação, tendo que se readequar também a nova realidade financeira, já que o Náutico retornará a Série C após três temporadas na Série B do Campeonato Brasileiro.