Náutico terá desfalques;

ADAURY VELOSO – Além de viver uma crise profunda na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico não consegue virar a chave e começar a somar pontos para tentar se livrar da zona de rebaixamento. Depois da derrota para o CSA nesta terça-feira, a equipe comandada por Dado Cavalcanti terá apenas dois dias antes de enfrentar o Ituano, nos Aflitos, na próxima sexta-feira. Para o jogo, o técnico não poderá contar com Wellington e Jean Carlos, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Na vaga do zagueiro, a tendência é que João Paulo retorne ao time titular depois de cumprir suspensão por expulsão diante do Cruzeiro. Já no lugar do camisa 10 alvirrubro, o Timbu tem várias opções. Victor Ferraz, Júnior Tavares e Thomaz aparecem como possibilidades de características mais parecidas, já que fazem o papel na faixa central. Por outro lado, Dado pode escolher um atacante para a vaga do “Mágico”, com Pedro Vitor e Everton sendo os mais cotados.
O zagueiro Maurício saiu mais cedo de campo na última partida sentindo dores na região posterior da coxa esquerda e fará exame para saber sobre a condição física para duelar contra os paulistas na próxima rodada. Caso não possa atuar, Arthur Henrique, que foi seu substituto, será titular pela primeira vez com a camisa do clube.
Depois do jogo em Maceió, o treinador alvirrubro ainda confirmou que Jobson virou dúvida contra o Ituano. O volante sentiu dores no joelho e foi sacado durante o segundo tempo contra o CSA, dando lugar a Júnior Tavares. A vaga do jogador pode ser preenchida pelas mesmas opções que disputam a de Jean Carlos. Outro caminho é Dado Cavalcanti escalar um atleta mais defensivo, com Matheus Cocão, Luis Felipe, Ralph e Djavan brigando pela posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *