Náutico terá improvisação diante do Criciúma.

VELOSO ASS DE COMUNICAÇÃO- O técnico Dado Cavalcanti terá muita dor de cabeça para montar o Náutico para enfrentar o Criciúma, nesta sexta-feira, às 19h. Ainda sem contar com o zagueiro Maurício, que não se recuperou de lesão, o comandante não terá Wellington e João Paulo, que está machucado e suspenso, respectivamente. Diante da situação, a alternativa do treinador será realizar uma improvisação na defesa. O lateral-direito Anílson será acionado na zaga.Não serão os primeiros minutos do jovem jogador na função. O lateral já havia atuado como zagueiro no segundo tempo da derrota contra o Vasco da Gama, depois de ter entrado no lugar do próprio Maurício. Na próxima rodada, Anílson fará uma dupla com Arthur Henrique, que retornou de suspensão no último jogo.
O Timbu ainda ganhou um novo desfalque de última hora. O atacante Kieza não viajou com a delegação alvirrubra por conta de uma inflamação no ouvido, também conhecida como otite. Com isso, o substituto de Júlio deverá ser Pedro Vitor, que entrou na vaga do atleta diante do Tombense. Quem corre por fora pela disputa é Amarildo. O jogador foi relacionado na partida passada e pode ser acionado por conta dos desfalques.
Além de todos esses problemas, o Náutico também não terá o volante Souza, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico da equipe deve optar por Jobson ou Thomaz para ganhar a vaga. A tendência é que o primeiro seja o escolhido, dando mais capacidade técnica de saída de bola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *