Náutico terá quarta dupla de zaga diferente ;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Náutico terá quarta dupla de zaga diferente com o técnico Márcio Goiano contra Confiança

Camacho é mais cotado para substituir o prata da casa Rafael Ribeiro, vetado;

Titular pela última vez na vitória por 3 a 2 sobre o Remo, há três rodadas, o zagueiro Camacho deve retornar ao Náutico no próximo sábado, diante do Confiança, em Aracaju, substituindo Rafael Ribeiro, vetado por conta de um estiramento muscular. E como a previsão é que o prata da casa, que entrou de frente nas últimas quatro partidas, fique de quatro a cinco semanas afastado, essa pode ser a chance do experiente defensor, de 32 anos, voltar a se firmar na equipe. Em uma das posições mais concorridas do atual elenco alvirrubro.

Para se ter uma ideia, desde a estreia do técnico Márcio Goiano, essa será a quarta dupla de zaga diferente do Náutico em sete partidas. Nos seus dois primeiros jogos, o treinador manteve a parceria entre Camutanga e Camacho, campeã pernambucana deste ano. Porém, diante do Remo, Camutanga precisou dar lugar a Rafael Ribeiro por conta de uma lesão. No clássico frente o Santa Cruz, Márcio Goiano promoveu a estreia de Suelinton, porém atuando ao lado de Rafael Ribeiro, mandando Camacho para o banco de reservas. Com a lesão do prata da casa, Camacho e Suelinton formarão uma dupla inédita.

O elenco ainda conta com Breno Calixto, que conta com boa identificação junto à torcida, mas que não entra em campo desde a derrota por 4 a 2 no jogo de ida contra o Confiança, no dia 5 de maio, quando a equipe ainda era comandada por Roberto Fernandes. O jogador ainda se recupera de dores na panturrilha.
“Vejo boas disputas em todas as posições. Não cabe a mim ficar surpreso por ter saído do time. Óbvio que todos querem jogar, mas todos respeitam a decisão do treinador. Seja dentro ou fora da equipe sempre procuro dar minha contribuição da melhor forma”, destacou Camacho, que ao todo soma 19 jogos na temporada, sendo 15 como titular.
“Temos cinco zagueiros e qualquer um que iniciar a partida tem potencial e qualidade para se manter como titular. Cada um tem a sua característica e cabe ao treinador decidir aquele que se encaixa melhor de acordo com o adversário que vamos enfrentar. Mas a concorrência sempre é boa e sadia. Faz você olhar para o companheiro que está jogando e querer trabalhar ainda mais porque você também quer uma oportunidade”, pontuou Camacho.

As duplas de zaga com Márcio Goiano

Náutico 2×0 Globo

Camutanga e Camacho

ABC 2×0 Náutico

Camutanga e Camacho

Náutico 3×2 Remo

Rafael Ribeiro e Camacho

Santa Cruz 0x1 Náutico

Rafael Ribeiro e Suelinton

Náutico 2×0 Botafogo-PB

Rafael Ribeiro e Suelinton

Náutico 3×1 Atlético-AC

Rafael Ribeiro e Suelinton

Confiança x Náutico

Camacho e Suelinton*
*Provável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *