Náutico visa soluções para desafogar Jean Carlos nos jogos:

ADAURY VELOSO =

Artilheiro do time com dez gols em 2020, meia está sendo marcado de perto por rivais e não rendeu bem contra Confiança; em busca de soluções, Gilson Kleina avalia acionar Ruy no futuro,

Jean Carlos é o maior destaque do Náutico na temporada. É o artilheiro do time com dez gols e peça fundamental na equipe desde a campanha do acesso à Série B, no ano passado. Mas no último sábado, na derrota de 1 a 0 para o Confiança, ele pouco fez. Foi muito marcado – justamente por ser um jogador que chama a atenção. O técnico Gilson Kleina sabe que tem de arrumar soluções para evitar que isso se repita.

– Jean Carlos foi marcado, mas isso vai acontecer em todo o campeonato. Temos que criar mecanismos para que isso não aconteça. E entender que a gente precisa elevar a moral. Temos dois jogos difíceis pela frente.

Jean Carlos é o artilheiro do Náutico na temporada com dez gols — Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press

Jean Carlos é o artilheiro do Náutico na temporada com dez gols

Para dividir o peso da criação da equipe com Jean Carlos, Gilson Kleina pode promover uma dupla de armados. Ruy, que estreou na partida contra o Confiança, pode ganhar mais chances ao lado do camisa 10.

– A entrada do Ruy foi mais por conta de ritmo, por ter a condição de ter treinado. Nós não tivemos esse tempo. Mas o Ruy e Jean (juntos), tenho certeza que a gente vai ter tempo de fazer isso pela frente para que a gente possa colocar jogadores mais criativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *