Náutico visita Sete de Setembro, na Arena de Pernambuco-

ADAURY VELOSO – O Timbu foca suas atenções agora no Campeonato Pernambucano. O compromisso desta terça (1º) é contra o Sete de Setembro, na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada do Estadual. Desafio em que os alvirrubros esperam contar com o bom momento dos atletas da base.
Todos os cinco gols marcados pelo Náutico até o momento na temporada foram de pratas da casa. Além dos dois contra o Sport, feitos por Robinho e Kauan Maranhão, o Timbu balançou as redes com Carpina, duas vezes, e Júlio, no triunfo por 3×0 ante o Íbis, na estreia do Pernambucano. No jogo perante o Campinense, na abertura da Copa do Nordeste, o placar foi 0x0.
Contra o Sete, o Náutico deve ter mais peças da base. Até porque o técnico Hélio dos Anjos pode optar por mesclar o time, pensando na partida do sábado (5), contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. Uma presença certa no Estadual deve ser o zagueiro Camutanga, já que o jogador terá de cumprir suspensão automática na rodada seguinte do Nordestão.
No meio-campo, Hélio pode optar por escalar Richard Franco no time titular. O volante entrou no decorrer do Clássico dos Clássicos e deu assistência para o gol de Kauan. Outro que deve começar jogando é Leandro Carvalho. O atacante iniciou a partida perante o Leão e cobrou a falta que originou a bola na rede de Robinho. O jogador, contudo, foi substituído no intervalo por conta do desgaste físico.
“Gostei muito do Leandro. Sei do potencial que ele tem, mas sabíamos que era um jogador para 60 minutos, no máximo. Até pela característica de jogo e principalmente pela forma que nós jogamos já no primeiro tempo, com muita intensidade, com muita mobilidade, e ele participando ativamente da marcação pressão. Então, eu fiquei muito satisfeito. Sei daquilo que o Leandro pode nos oferecer”, afirmou o técnico Hélio dos Anjos.
O Náutico é o vice-líder do Pernambucano, com três pontos, atrás do Sport no saldo de gols. O Sete de Setembro é o lanterna, sem pontuação.Ficha técnica
Sete de Setembro
Saulo; Pantico, Gustavo, Sílvio Carrasco e Rony; Anderson Recife, Anderson São João e Clóves; Nego de Brejão, Edson e Roger. Técnico: Luís Miguel.
Náutico
Lucas Perri; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Rhaldney, Djavan e Carpina; Ewandro, Robinho e Leandro Carvalho. Técnico: Hélio dos Anjos
Local: Arena de Pernambuco (São Lourenço da Mata/PE)
Horário: 19h
Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior. Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Tulio de Farias Ribeiro Caldas
Transmissão: Premiere FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *