Negociação com a Chapecoense é confirmada e Roberto não enfrenta Luverdense ;

ADAURY VELOSO ;

Lateral-esquerdo recebeu sondagem da equipe que é comandada por Eutrópio ;

Na tarde desta terça-feira rumores nas redes sociais apontaram que o técnico Vinícius Eutrópio havia solicitado a contratação do lateral-esquerdo Roberto. Por enquanto, só boatos já que até o momento nada chegou ao Santa Cruz. Contudo, a ausência do atleta contra o Luverdense apenas aumentou os rumores e a negociação foi confirmada minutos antes da partida.

“Estou em Lucas do Rio Verde com a equipe e não chegou nada para nós até o momento. O jogador veio por empréstimo através do Atlético-PR e se houver alguma proposta deve acontecer por lá”, comentou o diretor de futebol Jomar Rocha.

Momentos depois de Jomar afirmar que não havia nada de concreto, o clube confirmou através do seu twitter que existe uma proposta oficial e que a decisão de não escalar o atleta foi devido à está sondagem da Chapecoense.

Em seu melhor momento na carreira no Santa Cruz, o lateral-esquerdo pode ser uma opção para clubes da Série A se reforçarem. Caso Roberto deixe o clube, Givanildo Oliveira teria apenas Tiago Costa e Eduardo Brito para o setor. Situação que pode fazer o clube ir atrás de outro nome no mercado.

É possível que o Santa Cruz ganhe algum valor em caso de negociação de Roberto pelo Atlético-PR. Por estar emprestado ao Tricolor do Arruda é provável que exista uma cláusula de “vitrine”, que existe quando o jogador é projetado no clube em que está cedido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *