O atacante Edmilson está se acostumando em reverter situações adversas no Sport.

Cpw5lM3WIAANyRKAntes mesmo de ser contratado, o jogador sofreu forte rejeição da torcida nas redes sociais. Mesmo assim, virou titular com o técnico Oswaldo de Oliveira e aos poucos foi diminuindo as criticas. Até este sábado, havia marcado quatro gols no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, há duas partidas perdeu a vaga no time. Contra o Flamengo acabou acionado logo aos seis minutos, substituindo o meia Diego Souza, principal jogador da equipe. E novamente superou a desconfiança ao ser o autor do gol da vitória por 1 a 0. O seu quinto nesta Série A. O que não foi capaz de empolgar Edmilson, que da mesma forma que não se abala com as críticas, procura manter os pés no chão quando sai de campo como herói.
Após a partida, ao ser questionado sobre a sua atuação, uma das primeiras análises do atacante foi lamentar a saida de Diego Souza. Para em seguida agradecer ao técnico Oswaldo de Oliveira. “O Diego queria muito jogar essa partida, mas infelizmente aconteceu a contusão. Em seguida o Oswaldo confiou em mim. Temos que estar preparados porque a oportunidade pode surgir quando ninguém espera. Valeu pela luta e todos estão de parabéns”, destacou o centroavante.
Pés no chão também mantidos ao analisar o momento do Sport, que não perde há seis partidas. “Temos que manter essa aplicação em todos os jogos e continuar o trabalho com tranquilidade. Assim vai tudo dar certo”, afirmou o jogador que ainda se lamentou pelo gol perdido no segundo tempo, quando recebeu frente a frente com o goleiro Alex Muralha, mas chutou em cima do flamenguista. “Domimei a bola e fui dar no chão. A bola levantou um pouco para a felicidade dele”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *