Para chegar a segunda vitória consecutiva, Guarani/SP precisa quebrar tabu no Arruda

ADAURY VELOSO ;  A equipe de Campinas chega ao Recife visando a ponta da tabela na Série B. Assim como o Santa, o Guarani vem de vitória na estreia da competição e quer repetir o feito. Para isso, um tabu precisa ser quebrado: o Bugre nunca venceu o Santa atuando no Arruda. Foram dois empates e cinco derrotas. Nesses confrontos, o Guarani marcou apenas três gols e sofreu nove. A única vitória do time campineiro no José do Rêgo Maciel foi diante do Clube Náutico.

Para afastar de vez esses números, Vadão chega ao Recife com estreias e perdas. Sem contar com Fumagalli, de 39 anos, que sera poupado devido ao desgaste fisico, o técnico ganha a participação de Eron, lateral esquerdo recém contratado. São duas mudanças da estreia na Série B, para o jogo diante do Santa. Na vaga de Fumagalli entra Juninho. E Eron assume o lugar de Gilton, que está lesionado.

O provável time do Guarani/SP escalado por Vadão: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Genilson e Eron; Auremir, Evandro, Juninho; Bruno Nazário, Claudinho e Eliandro. Técnico: Vadão.

O duelo entre Santa Cruz e Guarani/SP acontece no sábado, ás 16h30, no Estádio do Arruda. Em caso de vitória, e dependendo dos demais resultados da rodada, uma das duas equipes pode chegar à liderança da competição. A torcida do Guarani/SP não terá entrada permitida no Arruda. O clube cumpre uma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) desde a final da Série C, do ano passado, onde os torcedores entraram em confronto com a Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *