Pela primeira vez desde que assumiu o Náutico, Givanildo Oliveira será forçado a mudar ;

cs9e2mxxeaedv-4 Pela primeira vez Givanildo Oliveira terá que fazer mudanças em um setor que ainda não tinha tido problemas. No ataque. Rony, principal atleta de velocidade da equipe, e Vinícius, homem que liga o meio de campo ao ataque, estão fora da partida da próxima sexta-feira – devido ao terceiro cartão amarelo – e as vagas estão em aberto, mesmo que alguns nomes larguem na frente.

Para o posto de Vinícius, o mais provável é que Renan Oliveira seja o eleito para começar como titular. Foi assim contra o Ceará e o meia é o favorito por ter ocupado várias vezes a posição na temporada. O atleta, que já trabalhou com Givanildo Oliveira anteriormente, só não ocupará a posição se Givanildo quiser ousar. Se quiser ser mais defensivo, pode acionar o volante Negretti e adiantar Marco Antônio. Se o desejo for ser mais ofensivo, Yuri Mamute seria a opção. O atleta poderia assumir o posto de Bergson e o camisa 11 seria recuado.

Para o ataque, a situação é bem similar. Por Rony ser um jogador veloz e cair mais pelas pontas, Jefferson Nem é seu substituto natural. O atleta tem sete gols na Série B e já provou ser um perigo quando acionado em velocidade. A outra opção seria Yuri Mamute, mas para o estilo de jogo do Alvirrubro o atleta deveria atuar centralizado e Bergson mais uma vez seria movido da sua posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *