Presidente do Santa Cruz desmente declarações do Conselho

ADAURY VELOSO  –

TRICOLOR
sobre ameaças: ‘Desconheço este fato’
A segunda-feira (29) vem sendo movimentada no Arruda após fortes acusações de conselheiro Marino Abreu; A crise política nos bastidores do Santa Cruz só aumenta. Após o Conselho Deliberativo do clube declarar que vem sendo repreendido pelo Executivo e sofrendo ameaças, o presidente Antônio Luiz Neto deu a versão do clube, negando qualquer tipo de repressão por parte dos mandatários corais. “Acho que estranho que ele (Marino) tenha falado isso. Ninguém do Executivo vem ameaçando os membros de conselho de forma nenhuma. Eu, inclusive, repreendo esse tipo de conduta. E sim procurar os órgãos responsáveis para resolver. Desconheço alguém do Executivo que venha tendo esse tipo de atitude”, disse o mandatário de forma enfática.
Ainda de acordo com o mandatário, isso é um caso de polícia que ele não devia nem ter externado dessa forma, já que quem deve responder por isso são os órgãos de segurança pública.
“Esse tipo de coisa não deve ser externado assim. É caso da pessoa tomar uma atitude imediata se tiver acontecendo Tem que denunciar, pra polícia investigar, para processar, porque isso (ameaças de agressões) não é coisa que se faça”, adicionou Antônio.
O Santa Cruz vive semana de definições. Em meio à incógnita sobre a seletiva da Copa do Nordeste, o clube já se movimenta no mercado para anunciar o novo treinador após a saída de Marcelo Martelotte. Um dos mais fortes cogitados é o de Roberto Fonseca, que foi demitido pelo Ferroviário em meados de junho. Desde então, está sem clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *