Ranielle lamenta primeiro tempo do Santa Cruz

ADAURY VELOSO – A primeira derrota do Santa Cruz na temporada deixou um gosto amargo para a torcida coral, mas nem tanto pelo resultado em si. Mas sim pela postura bastante apática apresentada pela equipe diante do CRB, nesta quarta-feira de cinzas. Com direito a ‘olé’ nas arquibancadas do Rei Pelé, o Tricolor tomou dois gols e tinha vaga para mais, o que selou o resultado, apesar da tentativa de reação da equipe coral.

O técnico Ranielle Ribeiro fez uma avaliação da equipe em dois tempos distintos, lamentando a postura inicial. “Tivemos dois tempos muito diferentes. Foi um primeiro tempo muito bom do CRB e muito abaixo do que nós esperávamos e tínhamos condições de fazer”, disse, antes de elencar. “Abaixo de tudo. Em agressividade para marcar e para jogar, na tomada de decisão.”
Questionado pela reportagem por qual motivo não modificou o time ainda antes do intervalo do jogo, o treinador apresentou sua justificativa. “Tentar, eu tentei. Falei com alguns jogadores, chamei a atenção, mas a postura não é fácil de ser modificada durante o jogo. Se teve uma cobrança muito exagerada ali na linha, do lado, eu cobrando, os próprios jogadores se cobrando dentro do campo, mas só o intervalo que nos possibilitou a realmente fazer o que tinha que ser feito, corrigir da forma que tinha que ser feito.
Ainda de acordo com Ranielle, a situação do time em campo estava tão crítica, que houve até torcida para que o relógio corresse mais rápido. “Todos nós estávamos querendo que o primeiro tempo acabasse o mais rápido possível, para que a coisa pudesse ser corrigida. Porque durante o primeiro, nem eu ou os próprios atletas conseguiram se encaixar de uma forma para anular aquela superioridade que o CRB estava.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *