Ranielle Ribeira chega ao Santa Cruz

VELOSO ASS DE COMUNICAÇÃO -Sob nova direção., mas com a missão de recolocar o time nos trilhos após uma série de fracassos na atual temporada. Dando suas primeiras palavras após ser oficializado, o novo treinador fez questão de enaltecer a grandeza do clube e, em especial, o torcedor coral. Só quem não é do Santa Cruz sabe como é jogar aqui. Já senti isso na pele e agora eu espero proporcionar isso para os nossos adversários. Então que o torcedor esteja engajado, ao nosso lado. Porque vamos precisar muito da presença deles durante este ano”, falou Ranielle.
Mesmo recém-chegado, o comandanta já cravou alguns objetivos para o Mais Querido na próxima temporada. “A reestreia nos gramados acontece entre os dias 5 e 8 de janeiro, pelo Pré-Nordestão.
“Com a grandeza do Santa Cruz, em qualquer competição, a gente só pode pensar em título. No primeiro trimestre nós temos a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano. São campeonatos que a gente tem que entrar para disputar e conquistar a taça”, adiantou.
O treinador desembarca no Arruda ao lado de seu auxiliar, Vítor Barros. O restante da comissão técnica será representados por membros fixos, casos do também auxiliar Rômulo Oliveira e do preparador físico Jailton Cintra, além do coordenador técnico Zé Teodoro.
Ranielle estava sem clube desde que deixou o Campinense, em julho, após derrota para o Botafogo-SP na Terceirona. No comando, ele emplacou aproveitamento de 53,4%, com 68 jogos disputados, sendo 28 vitórias, 25 empates e 15 derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *