Recuperado, Maylson reassume posto ;

       Adaury veloso;  Cmx7hSZWIAAaW9M       Dos desfalques que o Náutico teve nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o que mais fez falta ao time foi o volante Maylson. Sem o meio-campista por quatro jogos, o Timbu perdeu a qualidade na transição ofensiva e não teve o equilíbrio necessário para manter o bom rendimento, que havia colocado a equipe no G4 da competição. Liberado pelo departamento médico e com a semana completa para treinamentos, o jogador voltará a ser titular na partida contra o CRB/AL, sábado, às 16h, na Arena Pernambuco.

“Estou muito feliz em retornar. É ruim ficar fora dos treinamentos e dos jogos. Atrapalha qualquer atleta. Estou treinando firme e espero voltar ao time já nesta partida em casa. E com uma vitória, que seria importante para a classificação na Série B. O CRB tem uma equipe forte, já vi algumas partidas e estão numa crescente. Será difícil, o técnico Mazola está fazendo um bom trabalho, mas espero que a gente conquiste os três pontos”, afirmou Maylson.

O volante é apontado pelos próprios companheiros como peça importante para a estrutura tática alvirrubra. Renan Oliveira celebrou o retorno do companheiro de meio-campo. “Maylson vinha numa sequência boa. É um jogador que tem forte marcação e grande qualidade no passe. Ele tem a capacidade de recompor na marcação e chegar ao ataque para finalizar, dar passe para os atacantes e meias. É um atleta completo e fez muita falta. Bom que está voltando agora para nos ajudar”, resumiu.

Maylson, no entanto, divide a responsabilidade com todos os jogadores. Mas reconhece a relevância que tem para o elenco. “Eu vinha auxiliando o time, mas o mérito é de todos. O nosso conjunto é forte. Todos me ajudam e eu ajudo à equipe. Posso contribuir com a liderança também por causa idade, já rodei por grandes clubes e procuro colaborar da melhor forma possível”, pontuou.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *