Rhaldney é destaque do Náutico;

ADAURY VELOSO = O Náutico conseguiu uma vitória importante neste domingo. Contra o Vera Cruz, o Alvirrubro fez 3 a 1, com dois gols nos minutos finais e conseguiu cravar a vitória para abrir vantagem sobre os rivais na tabela do Pernambucano. Em campo, o principal destaque foi o volante Rhaldney, importante na articulação de jogadas e na estrutura do setor defensivo.

Camutanga, também participativo na defesa e no ataque, sai com uma boa nota no seu jogo de número 100 com a camisa do Náutico. Giovanny, que entrou no segundo tempo, também foi um importante destaque ao revitalizar o ataque alvirrubro pelo lado esquerdo e marcar o gol que recolocou o Timbu na frente do placar.
Do lado negativo, Ronaldo Alves, bastante lento, foi o alvo da maior parte das jogadas de ataque do Vera Cruz, recebendo a pior nota. Depois, aparece Kieza, isolado em campo e com oportunidades perdidas.
Também merecem ser citados os laterais Hereda e Rafinha. O primeiro apresentou dificuldade no apoio ofensivo, errando cruzamentos, mas deu uma boa estabilidade defensiva por aquele lado, algo que foi estremecido após sua saída. Já na esquerda, aconteceu o contrário, com Rafinha sendo muito participativo no ataque, mas com dificuldade para recompor, tendo essa agressividade perdida quando foi sacado. Ao fim, ficam na média.
 
NOTAS
Alex Alves – 6,5
Hereda – 6,5
(Bryan) – 6
Ronaldo Alves – 4,5
Camutanga – 7
Rafinha – 6,5
(Bahia) – s/n
Rhaldney – 7,5
Marciel – 6
(Juninho Carpina) – s/n
Jean Carlos – 6
Erick – 7
(Salatiel Jr.) – s/n
Vinícius – 6,5
(Giovanny) – 7
Kieza – 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *