Ruiz é apresentado no Sport

13880301_1741905569380942_2459008961835403852_n
Com pouco espaço no seu ex-clube, ele decidiu aceitar a proposta do Sport também pelos conselhos do amigo compatriota, o zagueiro Henríquez; Na busca por um fazedor de gols, o Sport arriscou provavelmente o seu último tiro na temporada ao anunciar, na semana passada, o atacante Luís Carlos Ruiz, apresentado oficialmente no Centro de Treinamento José Médicis, em Paratibe. Aos 29 anos e tendo feito sua última partida em maio, pelo Atlético Nacional, o colombiano chega como uma grande incógnita, até mesmo sem data para estrear. Com um leve desequilíbrio muscular, ele ainda não treinou com o restante do elenco, realizando apenas trabalhos físicos específicos, com o próprio preferindo não dar um prazo para estrear. “Estou muito animado e me dedicando bastante nessa parte física para poder ajudar o mais rápido possível”, comentou.

Com pouco espaço no seu ex-clube, ele decidiu aceitar a proposta do Sport também pelos conselhos do amigo compatriota, o zagueiro Henríquez. “Somos amigos de longa data e peguei algumas informações com ele. Sem dúvida, é um clube grande com uma estrutura excelente”, pontuou Ruiz, para em seguida comentar sobre as suas características como jogador. “Sou um atleta que faço muito bem as diagonais, mas que também costuma atuar como pivô”, descreveu.

Quem também conversou com a Imprensa foi o atacante Rogério, destaque do Leão neste Brasileirão. Com dois gols no último domingo, na vitória diante do Cruzeiro, ele ressaltou que a confiança aumentou bastante nos seis jogos que já fez com a camisa rubro-negra. “Eu me esforço bastante nos treinos, fico mais tempo depois que acaba em algumas vezes, para conseguir evoluir. E as coisas vão começando a dar certo aqui. Tenho certeza de que vamos melhorar ainda mais”, declarou.

Sobre o time que encara o Atlético/PR, sábado, na Ilha do Retiro, o treinador Oswaldo Oliveira deve manter a mesma escalação que bateu a Raposa, como desenhou em treinamento coletivo à tarde. Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o meia Gabriel Xavier deve ficar como opção no banco de reservas. Já Durval parece recuperado de dores no joelho direito, mas tem poucas chances de ser relacionado para o confronto diante do Furacão por não ter participado de nenhum treinamento nesta semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *