Sabino admite desconforto por falta de vitórias seguidas;

ADAURY VELOSO –

Sequência é um termo batido no futebol. Sequência para jogador se firmar, sequência para o time não oscilar. E no Sport vencer jogos em sequência é uma barreira até aqui nesta Série B. Prova disso é que ganhar dois jogos seguidos para o Leão só aconteceu uma vez na competição.
E claro que isso internamente é algo cobrado. Pelo menos foi o que disse o zagueiro Sabino, nesta segunda-feira (29). O jogador admitiu que o elenco está em busca disso e que aproveitará a oportunidade já nesta terça-feira (30) contra o Novorizontino na Ilha do Retiro.
“Estamos há cinco pontos do G-4 e vamos trabalhar para colocar o Sport neste nível novamente. Jogo importante para nós, chateia muito essa falta de vitória consecutivas e conversamos muito no vestiário que precisamos disso. Espero que amanhã a gente possa ganhar os três pontos e dar essa sequência que tanto esperamos”, afirmou.
Só na sexta e na sétima rodada, quando venceu Tombense e Chapecoense, o time conseguiu seis pontos em dois jogos. Para Sabino, um dos motivos também é a troca constante no comando da equipe, mas apesar da afirmação ele reiterou que cabe aos jogadores trabalhar para se adaptar às novas ideias.
“Por conta das trocas de treinadores a equipe deu uma oscilada, normal até porque são estilos diferentes de trabalhar e nós jogadores temos que nos adaptar o mais rápido possível. O futebol cobra caro por isso e vejo nosso time como um elenco qualificado. Nunca desacreditamos no acesso”, reiterou.
O Leão entra em campo nesta terça às 21h30, na Ilha do Retiro e tem chance de voltar a vencer duas vezes em dois jogos, visto que na última rodada derrotou a Chapecoense em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *