Samuel Xavier não enfrenta a Ponte Preta por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

CmnrabhWgAAdRbF; O técnico Oswaldo de Oliveira terá que improvisar na posição porque não há um reserva imediato; Sem um reserva imediato para sua vaga, o lateral-direito Samuel Xavier está suspenso novamente por ter tomado o terceiro amarelo na derrota para o Palmeiras por 3×1, ontem, na Ilha do Retiro, e não enfrenta a Ponte Preta, no próximo sábado, às 21h, em Campinas. Com isso, o técnico rubro-negro, Oswaldo de Oliveira, terá que improvisar novamente na posição.

Uma alternativa utilizada por Oswaldo quando Samuel Xavier esteve suspenso pela primeira vez foi colocar o volante Ronaldo na derrota para o Coritiba por 3×2, na sétima rodada. Porém, o meia defensivo não foi bem. Outra opção o lateral-esquerdo Mansur, que está regularizado e foi contratado junto ao Atlético-MG, e pode ser testado no lado oposto. Mais difíceis, são as improvisações do volante Neto Moura e do zagueiro Oswaldo.

O reserva imediato de Samuel Xavier seria o lateral-direito Auro, que chegou a ser apresentado no dia 28 de junho, e chegou por empréstimo do São Paulo. Porém, a vinda dele foi impedida poucos dias depois porque o Sport descobriu que o atleta já tinha atuado próprio São Paulo e pelo Linense por competições nacionais neste ano.

VOLTAS
O rubro-negro terá dois retornos. Após cumprirem suspensão na derrota diante do Palmeiras, o meia Everton Felipe e o atacante Reinaldo Lenis voltam a ficar à disposição. O primeiro deve perder a posição de titular para Rogério Lenis deverá permanecer na reserva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *