SANTA; Após primeiro gol da carreira, Wellington Cézar cresce com Martelotte ;

ADAURY VELOSO ; Cria do Santa Cruz e revelado em 2015, o volante balançou as redes pela primeira vez e dedicou o feito à torcida;

Dois anos depois de ter sido revelado no Santa Cruz, o prata da casa Wellington Cézar enfim marcou o seu primeiro gol da carreira como profissional. No Arruda desde 2011 e cria das divisões de base, o volante abriu o placar no empate em 1×1 com o Londrina/PR, no estádio do Café, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Emocionado, o jogador dedicou o feito à torcida coral.

“Só eu sei o que passei aqui. Esse gol vai para a torcida do Santa Cruz. Agradeço ao grupo, que sempre me apoiou. Os meus companheiros sempre brincavam comigo pelo fato de nunca fazer gol. E um amigo meu sonhou com esse momento. Foi o primeiro de muitos”, declarou o jogador de 23 anos, que substituiu Derley, vetado por conta de uma lesão no tornozelo.

Criticado por parte dos torcedores, Wellington lembrou das duras cobranças sofridas, mas disse que contou com a ajuda de familiares para não esmorecer nos momentos ruins. “Me arrepio com algumas lembranças. Quando chegava em casa, minha família sempre dizia que a torcida estava me vaiando. Sempre pedia calma a eles e encontrei forças para fazer o meu primeiro gol”, destacou.

Coincidentemente, o volante viveu o seu melhor momento no clube na segunda passagem de Marcelo Martelotte como técnico, em 2015. Na ocasião, foi titular e peça-fundamental da campanha do acesso à Série A. Agora, eles reeditam uma parceria que deu certo no passado recente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *