SANTA; , BRUNO MORAES VÊ CONCORRÊNCIA DE GRAFITE PARA PEGAR O VASCO;

CnutusdW8AAyji_O Santa Cruz ainda não utilizou o time titular na Copa do Brasil. Priorizando o Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico Milton Mendes novamente deve escalar uma equipe mista para a partida decisiva contra o Vasco da Gama/RJ, pelo jogo da volta da terceira fase da competição, no estádio do Arruda. Apesar da ideia de poupar os titulares, o atacante Grafite pode figurar na escalação já que está suspenso da próxima rodada da Primeira Divisão, diante do Coritiba/PR, depois de ter levado o terceiro cartão amarelo.
Caso o camisa 23 comece de frente, as chances de Bruno Moraes, autor de todos os gols, total de quatro em quatro jogos, do Santa na Copa do Brasil, ser reserva aumentariam. No entanto, o atacante prefere aguardar a decisão do técnico Milton Mendes. “Acho que é o treinador quem resolve (quem joga). Ele sempre coloca os melhores do momento. Se ele preferir o Grafite ou me preferir, vai estar pensando em prol do grupo”, disse. E o “General”, que no último jogo marcou o gol no empate em 1 a 1 com o Vasco da Gama/RJ, em São Januário, se mostrou contente com as oportunidades.
“Acredito que é a competição que estou mais tendo oportunidade de atuar. Isso, consequentemente, acaba me levando a ter mais oportunidades de gols. Acho que estou me destacando por isso”, falou. O detalhe é que Bruno Moraes é o artilheiro do time em mata-matas na temporada, com cinco gols marcados (quatro na Copa do Brasil e um na Copa do Nordeste), ficando à frente de Grafite, que tem quatro. Este ano, o Santa Cruz jogou 14 partidas eliminatórias entre torneios estadual, regional e nacional, eliminando equipes como o Sport Recife, Náutico, Bahia/BA e Ceará/CE. Ao todo, foram nove vitórias e cinco empates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *