Santa Cruz busca empate contra o Vitória após ficar atrás do placar por duas vezes ;

Santa Cruz busca empate contra o Vitória após ficar atrás do placar por duas vezes ; Tiago Costa e estreante Pisano marcaram os gols do Tricolor, no Barradão; Sob os olhares do novo comandante Doriva, que acompanhou tudo de um camarote no Barradão, o Santa Cruz empatou com o Vitória/BA por 2×2, após ficar atrás do placar por duas vezes. Diego Renan e Willian Farias marcaram para os baianos, enquanto Tiago Costa e o estreante Pisano anotaram os gols pernambucanos. Com o resultado, a Cobra Coral segue na vice-lanterna da Série A com 19 pontos e no próximo domingo recebe o Fluminense, às 16h, no Arruda. Já o Leão subiu para o 13º lugar com 23 pontos e enfrentará o Corinthians, em São Paulo, na segunda-feira.

O técnico interino Adriano Teixeira armou a equipe do Santa Cruz com três mudanças, comparado ao que Milton Mendes escalou na última rodada. Por lesão, Neris foi substituído por Luan Peres. E por opção do treinador, Uillian Correia e Arthur ganharam as vagas de Danilo Pires e Jadson. No entanto, inicialmente, as alterações não deram certo. Logo aos cinco minutos, Diego Renan recebeu de Flávio livre na área e chutou na saída do goleiro Tiago Cardoso para abrir o placar.

O Vitória continuou melhor até os 25 minutos, após perder pelo menos duas oportunidades, quando o Tricolor equilibrou as ações. A equipe pernambucana trocou mais passes no campo de ataque, porém, não conseguia finalizar. Pouco depois de tomar um susto no arremate de Cárdenas que parou no travessão, os visitantes empataram. Tiago Costa acertou um chute de fora da área, no ângulo esquerdo de Fernando Miguel e marcou um golaço para deixar tudo igual no placar.

Durante o intervalo, Doriva desceu do camarote e conversou com Adriano Teixeira na porta dos vestiários. Na volta do segundo tempo, a Cobra Coral não fez substituições e antes que tentasse se impor novamente, sofreu outro tento. Após cobrança de escanteio, Willian Farias acertou um bonito e forte arremate para desempatar a partida: 2×1. O técnico interino fez três mudanças para modificar o panorama: Danilo Pires, Wallyson e o estreante Pisano nas vagas de Derley, João Paulo e Arthur.

As alterações foram diretamente responsáveis pelo segundo gol do Santa Cruz. Pela direita, Wallyson cruzou e o pequeno meio-campista Pisano,de apenas 1,66m, cabeceou para o fundo das redes. A Cobra Coral pressionou nos minutos finais, buscou a virada, mas ficou satisfeito com o ponto conquistado fora de casa.

Ficha do jogo
Vitória/BA 2
Fernando Miguel; Diogo Mateus (José Welison), Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Flávio (Marcelo) e Cárdenas; Marinho, Kieza e Vander (Dagoberto). Técnico: Vagner Mancini

Santa Cruz 2
Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Tiago Costa; Derley (Danilo Pires), Uillian Correia e João Paulo (Wallyson); Arthur (Pisano), Grafite e Keno. Técnico: Adriano Teixeira (interino).

Local: Estádio Barradão (Salvador)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG). Assistentes: Luiz Antonio Barbosa e Marconi Helbert Vieira (Ambos MG). Gols: Diego Renan (aos 4 do 1ºT) e Tiago Costa (aos 36 do 1ºT); Willian Farias (aos 2 do 2ºT) e Pisano (aos 37 do 2ºT). Cartões amarelos: Kieza (Vitória/BA); Danny Morais e Luan Peres(Santa Cruz). Público: 6.797. Renda: R$ 91.083,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *