Santa Cruz corre contra o tempo para regularizar reforços até o jogo contra o Botafogo;

CmChmcYWkAAHvrz A torcida do Santa Cruz vive a expectativa de ver os novos reforços em ação, mas dificilmente algum dos recém-chegados ficará à disposição para o jogo contra a Ponte Preta/SP, na quinta-feira (30), no estádio do Arruda. Segundo o presidente Alírio Moraes, a diretoria luta para regularizar os jogadores até a partida contra o Botafogo/RJ, no próximo domingo, em Juiz de Fora. No entanto, o mandatário não deu uma previsão exata de quando os nomes dos contratados irão aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Estamos correndo contra o tempo para até o jogo contra o Botafogo/RJ ter dois ou três atletas disponíveis para o técnico Milton Mendes utilizá-los”, disse. Alírio Moraes crê que com a entrada dos novos reforços a equipe vai ficar qualificada para a sequência do Brasileiro da Primeira Divisão. “O aspecto a ser destacado é a qualidade desses jogadores que estão chegando. São atletas que vem com contratos internacionais, pois tem seus direitos federativos pertencentes a equipes de fora do país. Sendo assim, o processo de regularização demora mais um pouco”, destacou.
Os zagueiros Wellington e Luan Peres, o volante Derley e o atacante Marion já estão treinando com todo o elenco do Santa Cruz e aguardam ansiosamente para estrear com a camisa coral. Os dois últimos têm os direitos federativos presos a clubes de fora do Brasil e por conta do processo burocrático da janela de transferências internacional a regularização pode demorar mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *