Santa Cruz está pronto para decisão na Série D

ADAURY VELOSO –

O técnico Marcelo Martelotte praticamente definiu o time que enfrenta o Tocantinópolis, próximo domingo (7), no Arruda, pela ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. E a tendência é que a escalação coral traga novidades. Muito por isso, Martelotte fechou o penúltimo treino antes da decisão contra os tocantinenses.
Começando pelos desfalques, o comandante tricolor não poderá contar com o volante Arthur, suspenso, e o meia Wescley, vetado pelo departamento médico por dores na coxa direita; prazo para a recuperação é de 10 dias. Na cabeça de área, Elyeser deve voltar ao time atuando junto de Daniel Pereira, enquanto a função da criação de jogadas permanece como uma incognita.
Se Martelotte optar por Anderson Ceará, que entrou bem na vitória por 2 a 1 sobre o Retrô, Matheuzinho assumiria a função de Wescley, dando mais mobilidade no meio de campo do Mais Querido. O também meia Chiquinho, tido a principal contratação da temporada, corre por fora.
Sendo assim, o Santa deve ir a campo com: Jefferson; Jefferson Feijão, Alemão, Luan Bueno e Ítalo Silva; Elyeser, Daniel Pereira, Anderson Ceará (Chiquinho) e Matheuzinho; Hugo Cabral e Raphael Macena.
Contra o Tocantinópolis, a maior eseperança de gols dos corais segue sendo Hugo Cabral, que balançou as redes duas vezes diante da Fênix. O atacante segue na briga pela artilharia máxima da Série D com sete tentos assinalados, três a menos que Franklyn Mascote, do Retrô, e Alílson, do Trem. As duas equipes já foram eliminadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *