Santa Cruz nega venda de ovos para ajudar nas obras do CT;

ADAURY VELOSO ;

Santa Cruz nega venda de ovos para ajudar nas obras do CT

Clube se pronunciou através das duas redes sociais;

Nesta quinta-feira (1), uma notícia sobre o Santa Cruz tomou conta das redes socias, porém sem ter muito a ver com o futebol em si. A comissão patrimonial do clube revelou que iria vender ovos de galinha para angariar recursos para o Centro de Treinamento.

A informação tomou as redes sociais, virou piada para os rivais e até desagradou ao grupo Tricolores do CT, que contribui com as obras há algum tempo. Nesta sexta (2), o Santa se pronuciou em uma nota, em que diz que “não corrobora com as idéias de venda de produtos perecíveis veiculadas pela imprensa e redes sociais no último dia 1 de novembro.”

NOTA DE ESCLARECIMENTO |

A Gestão Executiva do Santa Cruz Futebol Clube informa que o estatuto do clube determina a independência dos poderes executivo, conselho deliberativo e comissão patrimonial com seus presidentes respondendo individualmente por suas gestões.

E que também não corrobora com as idéias de venda de produtos perecíveis veiculadas pela imprensa e redes sociais no último dia 1 de novembro. O clube possui contrato com empresa especializada em gerenciamento de produtos licenciados.

Portanto, toda e qualquer autorização legal de exploração da marca do Santa Cruz, só é feita mediante liberação dos departamentos jurídico e de marketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *